Saltar para o conteúdo principal
Lido 210 vezes

Chamusca Basket Clube recebe galardão “Bandeira da Ética”

 

 

O Chamusca Basket Clube recebeu o galardão relativo à "Bandeira da Ética" para os próximos dois anos. Esta certificação é atribuída pelo Instituto Português do Desporto e Juventude ao abrigo do Plano Nacional de Ética no Desporto.

 

O Município da Chamusca congratula o clube por esta distinção que premeia o desporto assente em valores de fair-play, de justiça, lealdade e de combate às práticas antidesportivas.

Em mensagem enviada ao Município da Chamusca, o Chamusca Basket Clube refere: “sem a colaboração e apoio institucional do município seria com certeza impossível, a obtenção tal estatuto agora muito honrosamente atribuído pelo IPDJ ao nosso clube”.

 

É ainda destacado pela direção do Chamusca Basket o papel de “todos aqueles que de uma forma voluntária, contribuem com as suas propostas de atividades, permitindo às suas comunidades, estar envolvidas em projetos que as dignificam pela sua grandeza cívica e divulgação dos usos, costumes e tradições, que em muitos dos casos, ajudam a criar e a engrandecer as relações entre as pessoas de comunidade”.

voltar ao topo