Saltar para o conteúdo principal
Lido 6386 vezes
Modificado em quarta-feira, 26 setembro 2018 15:03
Publicado em GACMC - DECO

Gabinete Apoio ao Consumidor do Município da Chamusca

 

 

 

 

 

Gabinete de Apoio ao Consumidor do Município de Chamusca

 

O que é e para que serve?

O Gabinete de Apoio ao Consumidor do Município de Chamusca (GACMC) criado em Setembro de 2014,  tem como principais funções a prestação de informação e a mediação de conflitos de consumo aos consumidores residentes na área do concelho de Chamusca.

O consumidor do concelho de Chamusca pode consultar o GACMC para se informar dos seus direitos, antes de adquirir um produto ou serviço. Pode também informar-se de como deve proceder perante um conflito de consumo, apresentar uma reclamação ou solicitar o encaminhamento de um problema para uma instância de resolução de conflitos de consumo.

A importância de ter consumidores informados é uma das principais preocupações do executivo, só assim se poderá fazer a escolha certa e agir de forma correta, prevenindo futuros conflitos e não deixando que os direitos dos munícipes sejam de alguma forma lesados.

Sempre que tiver necessidade de esclarecimento de dúvidas ou na compra de produtos ou serviços dirija-se ao Gabinete de Apoio ao Consumidor do Município de Chamusca (GACMC).

 

Consulte:

Reclamações Comuns

Comparadores de produtos e serviços

--

Gabinete de Apoio ao Consumidor do Município de Chamusca

Centro de Inovação e Competitividade Empresarial da Chamusca

Rua Anselmo de Andrade, 53

2140-081 Chamusca

apoio.consumidor@cm-chamusca.pt

tel 249 760 677 . fax 249 769 309

--

Atendimento: últimas terça-feira do mês . 09h30-12h30

 

 

 

 

voltar ao topo