Saltar para o conteúdo principal
Lido 36390 vezes
Modificado em terça-feira, 05 novembro 2019 12:57
Publicado em Presidente

Presidente

 

 

 Caras amigas e caros amigos munícipes,
Estou consciente das dificuldades por que todos estamos a passar: as autarquias, as empresas e as famílias, numa luta diária de quase sobrevivência. Os tempos que se avizinham terão de ser de trabalho redobrado, espírito de entrega e de dedicação pela causa pública, tendo de haver da parte de todos, a capacidade de sacrifício e a disponibilidade de trabalho dos membros do executivo. O trabalho que temos pela frente terá de ser sempre em benefício da população do concelho, porque as pessoas estão sempre em primeiro lugar. Para isso conto com colaboração e lealdade de todos os que irão trabalhar connosco nomeadamente o executivo e todos os colaboradores do município.
Tudo farei para conseguir manter o programa apresentado, bem como, encontrar junto de todos, sem exceção, o consenso para o manter, ou se necessário alterar em prol de uma melhor proposta ou decisão. É com a diversidade de ideias que se constroem e projetam os caminhos do concelho da Chamusca.
É aqui que nasce a riqueza das reflexões e a maturidade nas decisões. Temos de ter consciência que o tempo das grandes obras e grandes infraestruturas acabou, mas temos de mover todos os esforços para que seja resolvido o problema das acessibilidades no concelho e da travessia do Tejo.
Temos de olhar para o espaço público e para a sua utilização numa perspetiva de ordenamento e rentabilização. Não nos vamos esquecer das Políticas Sociais, de Educação e Habitação Social.
Vivemos uma conjuntura económica difícil, mas cabe à autarquia continuar a desempenhar um papel ativo na vida dos seus cidadãos.
Iremos continuar a apoiar as escolas, os clubes, as associações, as coletividades dentro das nossas possibilidades, bem como as Instituições Privadas de Solidariedade Social, e mais uma vez reforço que as pessoas estão sempre em primeiro lugar.
Este mandato como Presidente da Câmara deverá ser de consensos, de partilhas, de discussões saudáveis e frutuosas, e de medidas cujo objetivo seja o da população, e não o dos interesses partidários.
Manteremos uma postura firme de cidadania para honrarmos o voto que os Chamusquenses nos confiaram, para gerir e elevar o nosso concelho.
 
Um bem-haja a todos, 
O Presidente, 
Dr. Paulo Queimado
 
 
 
Tagged em
voltar ao topo