Consulta Pública Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil

Encontra-se em período de consulta pública, por um prazo de 30 dias úteis (entre 27 de agosto e 07 de outubro de 2019), o Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil

O Plano poderá ser consultado no Balcão Único sito no Edifício dos Paços do Concelho, todos os dias úteis e durante o período normal de funcionamento, bem como no sítio institucional da Câmara Municipal em www.cm-chamusca.pt.

Durante o referido período de consulta pública, qualquer interessado poderá apresentar por escrito, eventuais sugestões e/ou reclamações, que possam ser consideradas relevantes no âmbito do presente procedimento, endereçadas ao Presidente da Câmara Municipal da Chamusca, Rua Di­reita de S. Pedro, 2140-098 Chamusca ou através do endereço eletrónico  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..