Bolsas de Estudo 2020-2021

A Câmara Municipal da Chamusca vai abrir candidaturas para bolsas de estudo e mérito de apoio aos estudantes do concelho que frequentam o ensino superior. O período de candidaturas decorre entre 2 e 30 de novembro e este ano os documentos devem ser enviados preferencialmente para o e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Para se poderem candidatar, os estudantes precisam de ter nacionalidade portuguesa (ou autorização de residência em Portugal), ter o seu agregado familiar com residência no concelho da Chamusca (no mínimo por 2 anos), ter frequentado e completado os três anos do Ensino Secundário no Agrupamento de Escolas da Chamusca, ter tido aproveitamento escolar no ano letivo anterior ao da candidatura, e não ser ainda titular de qualquer curso superior.

REGULAMENTO DAS BOLSAS DE ESTUDO

FORMULÁRIO DE CANDIDATURA (para descarregar)

FOLHETO INFORMATIVO