segunda-feira, 27-05-2024.
Modificado em segunda-feira, 27 maio 2024 14:55

Perícia Automóvel da Chamusca 2024

Uma tarde de adrenalina e destreza na Zona Industrial

Ontem, 26 de maio de 2024, a Chamusca foi palco de um dos eventos mais emocionantes do calendário automobilístico regional a Perícia Automóvel da Chamusca, promovida pelo Slalom Clube de Portugal com o apoio do Município da Chamusca.
Realizada na Zona Industrial, a competição reuniu vários pilotos e entusiastas desta modalidade desportiva que transformaram esta zona num verdadeiro centro de adrenalina e destreza ao volante, de desafios e manobras espetaculares.
Cada piloto teve a oportunidade de realizar várias passagens, sendo o tempo de cada uma rigorosamente cronometrado. Além da velocidade, a precisão das manobras e a ausência de penalidades por toque nos obstáculos foram cruciais para a definição dos vencedores.
A Perícia Automóvel da Chamusca é um evento que já se tornou tradição na região, atraindo participantes de diversos pontos do país. A excelente organização e o entusiasmo dos participantes e do público garantiram um espetáculo repleto de adrenalina e emoção.