quarta-feira, 10-07-2024.
Modificado em quinta-feira, 08 agosto 2024 16:44

Agenda Cultural JUL 2024

O mês de julho está recheado de atividades imperdíveis para toda a família! A Exposição do Centenário da Associação de Futebol de Santarém, na Biblioteca Municipal celebra 100 anos de história e paixão pelo desporto.

Para os amantes de adrenalina, as aulas de demonstração de skate e BMX no Skate Park da Chamusca, nos dias 13 e 27, são uma excelente oportunidade para aprender e divertir-se. Já para quem procura saúde e bem-estar, o evento Fit, Fun & Splash promete animar o mês com atividades físicas e muita diversão aquática.

O mês reúne ainda outras atividades como a festa Parreira Terra da Floresta, as Tertúlias com COLO que abordam o tema Segurança Rodoviária Infantil e o evento Há Festa no Semideiro, que promete muita animação para todas as idades.

Não perca todas estas atividades e faça parte da incrível Agenda Cultural de Julho!