Agenda Cultural | dez 2025
Conteúdo atualizado em28 de novembro de 2025às 10:18
Passar para o Conteúdo Principal
TopSite em manutenção - Algumas funcionalidades poderão não estar acessíveis
O mês de dezembro começa com a magia de quem sabe que lhe espera a época mais mágica e encantadora do ano, o Natal. E por isso, recebemos mais uma edição do Parque dos Sonhos de Natal, da Chamusca.
Mais uma vez, este será um mundo encantado onde a fantasia, a alegria, a música, as luzes e as cores se unem para criar uma experiência mágica, que vai fazer as delícias de crianças e adultos. De 12 a 21 de dezembro não perca a oportunidade de viver um Natal mágico, em família.
A Biblioteca recebe a exposição de pintura “Filhos do Vento”, da autoria de Bló Pestana, Emília Pedroso e Piedade Góis.
No dia 21 de dezembro, a Igreja de Santa Maria de Ulme recebe mais uma edição do espetáculo Fado em Oração, com a presença de Custódio Castelo, Jorge Fernando, Fábia Rebordão e Rui Tanoeiro. As entradas são gratuitas.
As nossas associações continuam com a sua atividade diversificada direcionada a vários públicos, contando com uma programação cultural, desportiva e até solidária, como é exemplo a Dádiva de Sangue que acontece já no próximo dia 21 de dezembro.
O Município da Chamusca deseja a todos os munícipes um Feliz Natal e um Próspero 2026, repleto de esperança e que juntos possamos continuar a trabalhar e afirmar a Chamusca como o “Coração do Ribatejo”.