Chamusca recebe a Taça de Portugal de Paraquedismo nos dias 26 e 27 de julho
Conteúdo atualizado em8 de julho de 2025às 16:19
Passar para o Conteúdo Principal
TopSite em manutenção - Algumas funcionalidades poderão não estar acessíveis
Nos dias 26 e 27 de julho, os céus da Chamusca voltam a ser palco de emoções fortes com a realização de mais uma etapa da Taça de Portugal de Paraquedismo, na modalidade de Precisão de Aterragem.
A prova terá lugar na Antiga Fábrica do Tomate da Chamusca e é organizada pelo Pára Clube Nacional “Os Boinas Verdes”, com com o apoio do Município da Chamusca.
Esta será a 4.ª prova do calendário nacional, reunindo alguns dos melhores atletas da modalidade, num fim de semana que promete adrenalina, perícia e espetáculo aéreo.
A população é convidada a assistir aos melhores momentos da competição, nos locais devidamente assinalados e preparados para o efeito, cumprindo sempre todas as normas de segurança.
A Taça de Portugal de Paraquedismo na Chamusca é mais um exemplo do dinamismo desportivo e da aposta do Município na diversificação da oferta desportiva e na valorização do território como destino para a prática de modalidades ao ar livre.